Pular para o conteúdo principal

Premio muiltishow de humor "Programa de humor não tem nada"

                Essa semana eu assistir um do Piores Programas de Humor na televisão que chamam de Prêmio MultiShow de Humor que só não é pior que o Zorra porque tem um apresentador Excelente  que faz parte do Grupo Barbixas e o Sergio Malandro ícone do humor nos anos 90 . É difícil entender se é um programa de humor e e avaliação como ele colocam atores do Zorra no jurados que conseguem ser piores do que os próprios candidatos na televisão aberta,  ainda bem que tenho existe TV a Cabo porque imagina se todo Sábado fossemos obrigados a ver Zorra total com certeza iam culpar algum grupo de terrorismo porque seria uma tortura ver aquilo no dia de nossa folgas de Sábado. 
   
            Bom como o foco não é o Zorra, vamos ao "Premio MultiShow de Humor, que precisa melhorar sua bancada de humor, e de trazer humorista de verdade que saibam improvisar e demostrar graça e não atuar como se fosse uma coisa forçada, pois em algumas apresentações parecia mais que eles estavam gravando uma cena para novela (novelas estão decepcionando) ruim e sem graça como a Pedacinho de Chão que parecia mais uma série da Disney do que uma novela global. 
               Bom essa aqui é opinião sobre esse Programa que está ruim e que um dia acho rir nele, pois é um formato excelente, mas que precisar trazer comediantes e não atore tanto para competir como para avaliar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canco Antibes ( Miguel Falabella ) Clássicos do Humor

                Entre piadas de pobres e seu hiper ego a cima do normal o Saudoso Caco Antibes, no qual representado por Miguel Falabella , é um dos  personagens marcante da série chamada Sai de Baixo, que passava aos Domingos depois do Fantástico que  tornava nosso finais de semanas inesquecíveis e hoje o protagonismo é dele no Clássicos do Humor, pois nos meus dias de criança tornava-se aceitável  partir para escola na segunda de manhã depois de rir à noite.     Hoje separei alguns bordões ditos por ele naqueles anos de felicidade.(assista o vídeo logo após) "Como é que um homem fino como eu, um homem louro, um homem alto, um príncipe dinamarquês...." "Por favor salvem a professorinha!" (no revival em 2013 citada com "Dilma, já que não salvaste a professorinha salve os aeroportos!") Quando Magda exagera nas frases estúpidas, Caco responde "Cala a b...

Os Melhores da Séries da Manchete !!

            Tenho certeza que você já  ouviu do seu Pai sobre os melhores momentos de criança, ou você que é nosso leitor que assistia o dia inteiro a Manchete como eu !!! confira essa Homenagem e duvido você não lembrar de grandes momentos quando você era criança eeeeeee chega de papo e ótima viagem ao tempo !!!

UM POUCO MAIS DE "EDUARDO STERBLITCH"

                    Começou a estudar teatro aos três anos de idade, quando sua mãe, Jacqueline Sterblitch, o matriculou em um curso livre na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na capital carioca. Seu avô, na época ginecologista, tinha uma cliente que era casada com um francês, que, após a morte dela, veio para o Brasil morar ao lado da casa de seu avô. Este homem apresentou-lhe, de forma descartável, nove anos de clown e muita literatura dramatúrgica.                       Eduardo recebeu influência de referências como Jim Carrey, Mister Bean, Charles Chaplin, Buster Keaton, Monty Python, Nietzsche, Schopenhauer, Harold Lloyd e vários outros nomes igualmente importantes. Mais tarde, estudou no Teatro Tablado, grande escola de atores, conhecida pela excelência de seus formandos.             ...