Pular para o conteúdo principal

Canco Antibes ( Miguel Falabella ) Clássicos do Humor


             
 Entre piadas de pobres e seu hiper ego a cima do normal o Saudoso Caco Antibes, no qual representado por Miguel Falabella , é um dos  personagens marcante da série chamada Sai de Baixo, que passava aos Domingos depois do Fantástico que  tornava nosso finais de semanas inesquecíveis e hoje o protagonismo é dele no Clássicos do Humor, pois nos meus dias de criança tornava-se aceitável  partir para escola na segunda de manhã depois de rir à noite. 
  


Hoje separei alguns bordões ditos por ele naqueles anos de felicidade.(assista o vídeo logo após)

  • "Como é que um homem fino como eu, um homem louro, um homem alto, um príncipe dinamarquês...."
  • "Por favor salvem a professorinha!" (no revival em 2013 citada com "Dilma, já que não salvaste a professorinha salve os aeroportos!")
  • Quando Magda exagera nas frases estúpidas, Caco responde "Cala a boca, Magda!" - às vezes a plateia diz em seu lugar - ou começa a imitar um jumento.
  • "Como você é baixa..." - reclamando da sogra Cassandra
  • Caco frequentemente chama sua sogra Cassandra de cabeção, jararaca ou "cascacu" (uma mistura de cascavel e surucucu).
  • Cassandra também recebe piadas sobre seu figurino, seu cabelo, seu suposto comportamento devasso ("esta mulher estava nua na área de serviço dançando 'Cara caramba cara caraô'!") e a carreira de Aracy Balabanian ("eu sei o que acontecia nos bastidores de Nino, o Italianinho!). Como Aracy é descendente de imigrantes da Armênia, também cita-a junto com a capital do país, Yerevan.
  • "Eu tenho horror a pobre!" (geralmente concluindo suas descrições de hábitos de pobres



 Inscreva-se no meu canal  muitos videos em breve !! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Melhores da Séries da Manchete !!

            Tenho certeza que você já  ouviu do seu Pai sobre os melhores momentos de criança, ou você que é nosso leitor que assistia o dia inteiro a Manchete como eu !!! confira essa Homenagem e duvido você não lembrar de grandes momentos quando você era criança eeeeeee chega de papo e ótima viagem ao tempo !!!

UM POUCO MAIS DE "EDUARDO STERBLITCH"

                    Começou a estudar teatro aos três anos de idade, quando sua mãe, Jacqueline Sterblitch, o matriculou em um curso livre na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na capital carioca. Seu avô, na época ginecologista, tinha uma cliente que era casada com um francês, que, após a morte dela, veio para o Brasil morar ao lado da casa de seu avô. Este homem apresentou-lhe, de forma descartável, nove anos de clown e muita literatura dramatúrgica.                       Eduardo recebeu influência de referências como Jim Carrey, Mister Bean, Charles Chaplin, Buster Keaton, Monty Python, Nietzsche, Schopenhauer, Harold Lloyd e vários outros nomes igualmente importantes. Mais tarde, estudou no Teatro Tablado, grande escola de atores, conhecida pela excelência de seus formandos.             ...