Pular para o conteúdo principal

Menino morador de rua usa iluminação de restaurante para fazer lição de casa e comove internautas

A imagens de um menino morador de rua, usando a iluminação de um restaurante para fazer  a lição de casa, se tornaram virais.

Ajoelhado na calçada, com um lápis à mão, o menino estudioso é visto escrevendo em seu livro escolar enquanto usa uma mesa improvisada.

Sua casa foi destruída pelo fogo, e ele vive com a mãe viúva e um irmão doente, mas não perde o foco nos estudos.

A foto foi tirada do lado de fora de uma filial do McDonald’s na capital filipina Malina. A estudante Joyce Torrefranca é a responsável por capturar a imagem.


A família do menino não tem casa própria, desde que sua casa foi destruída pelo fogo, vive nas ruas.

Toda noite Daniel estuda pacientemente sob as luzes do estabelecimento de fast food.

Ele disse que, apesar da situação atual que vive, está determinado a terminar seus estudos para ser capaz de ajudar sua família.

Rosalina Detuya, uma das professoras de Daniel, está impressionada com a perseverança do menino.

Fonte: Mirror

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canco Antibes ( Miguel Falabella ) Clássicos do Humor

                Entre piadas de pobres e seu hiper ego a cima do normal o Saudoso Caco Antibes, no qual representado por Miguel Falabella , é um dos  personagens marcante da série chamada Sai de Baixo, que passava aos Domingos depois do Fantástico que  tornava nosso finais de semanas inesquecíveis e hoje o protagonismo é dele no Clássicos do Humor, pois nos meus dias de criança tornava-se aceitável  partir para escola na segunda de manhã depois de rir à noite.     Hoje separei alguns bordões ditos por ele naqueles anos de felicidade.(assista o vídeo logo após) "Como é que um homem fino como eu, um homem louro, um homem alto, um príncipe dinamarquês...." "Por favor salvem a professorinha!" (no revival em 2013 citada com "Dilma, já que não salvaste a professorinha salve os aeroportos!") Quando Magda exagera nas frases estúpidas, Caco responde "Cala a boca, Magda!" - às vezes a plateia diz em seu lugar - ou começa a imitar um

Neymar é flagrado bêbado em Santos Veja o vídeo !!!

O jogador do Barcelona é flagrado bêbado com meus amigos em santos e um deles filma ele fazendo o que ele faz quando ta normal kkkk , então gente sem novidade !!!

Os Melhores da Séries da Manchete !!

            Tenho certeza que você já  ouviu do seu Pai sobre os melhores momentos de criança, ou você que é nosso leitor que assistia o dia inteiro a Manchete como eu !!! confira essa Homenagem e duvido você não lembrar de grandes momentos quando você era criança eeeeeee chega de papo e ótima viagem ao tempo !!!