Pular para o conteúdo principal

As "Piores" propagandas eleitorais Brasil

                    Começou a bagunça e a zoeira dos Candidatos que gastam milhões de reais para produzir campanhas e trailer de suas propostas que na maioria delas são mero marketing de campanha para possibilitar sua admissão no Senado.
                   Bomm.. já que são promessas vazias na maioria das vezes feitas por pessoas que não sabe metade da nossa constituição e mesmo assim ganha poder de cria-las e executa-las não para o povo, mas para ele mesmo vamos ao que interessa que é a capacidade aparecer cada figura nessa época que podemos de chamar de humor literalmente tanto na mentiras como na performances para chamar a atenção dos seus eleitores pelo menos tentar né porque a maioria vende seu voto por 50 conto e passa fome 4 anos.
                   Vamos ao que interessa porque se colocarmos todos os políticos juntos é mais fácil existir um Alien entres eles do que ter um honesto que lute pelo povo.
                 
  Bom agora vamos ao Vídeo de  As piores propagandas eleitorais do Brasil !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canco Antibes ( Miguel Falabella ) Clássicos do Humor

                Entre piadas de pobres e seu hiper ego a cima do normal o Saudoso Caco Antibes, no qual representado por Miguel Falabella , é um dos  personagens marcante da série chamada Sai de Baixo, que passava aos Domingos depois do Fantástico que  tornava nosso finais de semanas inesquecíveis e hoje o protagonismo é dele no Clássicos do Humor, pois nos meus dias de criança tornava-se aceitável  partir para escola na segunda de manhã depois de rir à noite.     Hoje separei alguns bordões ditos por ele naqueles anos de felicidade.(assista o vídeo logo após) "Como é que um homem fino como eu, um homem louro, um homem alto, um príncipe dinamarquês...." "Por favor salvem a professorinha!" (no revival em 2013 citada com "Dilma, já que não salvaste a professorinha salve os aeroportos!") Quando Magda exagera nas frases estúpidas, Caco responde "Cala a boca, Magda!" - às vezes a plateia diz em seu lugar - ou começa a imitar um

Neymar é flagrado bêbado em Santos Veja o vídeo !!!

O jogador do Barcelona é flagrado bêbado com meus amigos em santos e um deles filma ele fazendo o que ele faz quando ta normal kkkk , então gente sem novidade !!!

Os Melhores da Séries da Manchete !!

            Tenho certeza que você já  ouviu do seu Pai sobre os melhores momentos de criança, ou você que é nosso leitor que assistia o dia inteiro a Manchete como eu !!! confira essa Homenagem e duvido você não lembrar de grandes momentos quando você era criança eeeeeee chega de papo e ótima viagem ao tempo !!!